sábado, 11 de abril de 2009

"EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES" 1




Surfando na onda das comemorações dos 200 anos de Darwin apresento-lhes a evolução das cadernetas de registro de notas do IMACO. Só não me pessam para mostrar o conteúdo das mesmas...rsrsrsrsr a não ser que seja nas matérias de humanidades!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

IMAC0 20 ANOS DEPOIS




Continuando meu levantamento de informações sobre nossa querida escola, brindo-lhes agora com algumas fotos tiradas na data de ontem (08/04/2009). Como vocês poderão ver o anexo da igreja Imaculada Conceição que historicamente abrigou as obras sociais da Paróquia, continua ainda se dedicando ao ensino. Nesse local hoje são ministradas aulas dos projetos inglês e espanhol para São Paulo. Tratam-se de cursos rápidos de idioma, com preços bastante acessíveis e ministrados por professores da USP. Um pouco mais a frente onde ficava efetivamente o prédio da escola hoje existe a famosa academia COMPETITION. Há cerca de dois anos mais ou menos fui assistir uma palestra sobre técnicas de corrida de rua nesse local. Conforme fui adentrando as instações da academia ia tentando reconhecer que salas do antigo colégio ficavam nos locais onde estava passando. Tive a impressão não muito exata que assisti a palestra no local que no passado abrigou a biblioteca do colégio no 3o andar. Prometo para breve fotos de dia com melhor definção das imagens!

terça-feira, 7 de abril de 2009

FOTOS FESTA DESPEDIDA 1989



Segue mais algumas fotos cedidas gentilmente pela amiga Roberta Kaecke da festa de despedida de nossa turma ocorrida 1989. Não me lembro exatamente da data, mas acredito que tenha ocorrido no final do ano. Espero que gostem dessa viagem no túnel do tempo!